Promova Experiências Positivas pro seu cliente!
Você é ou tem um cliente bom?
Entenda, assim que um novo consumidor entra em seu estabelecimento, seja ele salão de beleza, barbearia, esmalteria ou uma estética,
O cérebro dele atribui sinais positivos e negativos ao local de atendimento
Contando, com as mais diversas experiências causadas no ambiente.
Acredite, isso não pode ser evitado, entretanto,
Tendo em vista que também acontece conosco quando estamos na posição de consumidores. Outrossim,
Alguns autores chamam esse fenômeno de atribuir experiências positivas ou negativas de curva emocional,
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Por isso, eu, Renato Fuzz, cabeleireiro há 30 anos e educador há mais de 15 anos
Selecionei umas dicas simples, que podem te ajudar neste aspecto.
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Seja pontual. Não deixe o consumidor esperando
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Fique atento a temperatura ambiente
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Nunca deixe seu cliente desacompanhado
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Certifique-se de que a temperatura da água ou do ar, agrada o visitante
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Confie no seu time de trabalho
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Mantenha o cliente seguro
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Ofereça o melhor que pode
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Escute atentamente o que o seu consumidor pede

Promover experiências positivas aos clientes é o grande desafio diário . Principalmente quando você atende mais de dois clientes ao mesmo tempo.
Oi Virgínia, verdade! Uma boa ideia se tiver abertura é interagir entre elas, sempre é bem vindo conhecer alguém novo e legal.