Shopping Cart
Total:

$0.00

Items:

0

Your cart is empty
Keep Shopping

O pior atendimento ao cliente em salão de beleza

O pior atendimento ao cliente em salão de beleza

Você já teve o pior ou um atendimento ruim como cliente de salão de beleza?
Eu, Dani Venâncio; doutora em administração e gestora de salões há mais de 20 anos, passei por essa experiência negativa.
Enquanto viajava e após visitar um salão do Brasil, assim, forneci dicas importantes para melhorar a retenção de clientes .
Assim, eu compartilho minha experiência negativa como cliente do setor de manicure e com um atendimento ruim de salão de beleza.
Então, saiba quais são os erros fatais que os Salões de beleza cometem e que fazem o cliente não querer voltar e achar que é o pior.
Contudo, Assista e compartilhe com seus colegas de trabalho para melhorarem a retenção de clientes.
Seja meu aluno em um curso presencial ou online, através do Criadores de Imagem.

Show Comments (0) Hide Comments (0)
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários