Minhas manicures que possuem clientes de assinatura fidelizadas há mais de seis meses foram as únicas que conseguiram manter o movimento na agenda durante a pandemia, logo, isso me leva a acreditar que podemos ter bons resultados com este projeto.
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Dani, já faço assinatura mensal mas não mantenho a comissão dia profissionais, faço subisidio e eles continuam ganhando o valor que já ganhavam quem banca o desconto é sempre o salão. Agora vou conversar com eles e negociar para que as duas partes ou as três partes ganhem. Cliente, profissional e também o salão. Grata
Olá Rosemeire, sem dúvidas, quando você cria qualquer tipo de assinatura, combo ou fidelidade, é preciso estar claro que nestes momentos a sua parceria precisa estar mais alinhada do que nunca, e para isso é preciso reforçar para os profissionais que a fidelização beneficia ambos os envolvidos e com certeza muito mais eles, pela relação de intimidade com as clientes. Eu sugiro, que você faça uma reunião e traga o assunto como pauta, informando que o salão, devido a pandemia, não consegue mais manter esse custo, e peça para que todos possam sugerir e contribuir com uma solução. Se possível pergunte as suas principais clientes de assinatura, porque elas gostam tanto deste formato e traga o relato com o nome para o encontro. Tenho certeza que juntos, vocês encontrarão uma ótima solução. Espero ter ajudado, Bjs.
Obrigada Dani no meu salão a cliente monta pacote que melhor servir dou desconto sobre valor total e ela faz O mês td de segunda a guarta
Boa tarde
Como calcular o desconto dos serviços?
Olá Emmanuela. Antes da ação de Marketing é importante negociar com o profissional que participará. Por ex.: 10% de desconto no serviço da escova – esse desconto deve ser absorvido pelo salão e pelo profissional, de forma proporcional.
Importante: para dar desconto é fundamental conhecer os custos.
Bjs!